AS 100 QUESTÕES MAIS INSTIGANTES SOBRE A ECONOMIA DIGITAL

Vídeos

Quer conhecer melhor os executivos e acadêmicos de diversas áreas que estão participando deste projeto? Aqui, você assiste vídeos com apresentações dos seus trabalhos e suas áreas de estudo, debates com outros profissionais e outros materiais sobre a economia digital.

Book 5 – O desafio da confiança e da segurança na Economia Digital

Por Heloisa Menezes; Carlos Arruda; Daniel Dobrygowski; Demi Getschko; Míriam Wimmer; Lucas Borges de Carvalho; Janaína Costa; Celina Carvalho; Leidivino Natal; Larissa de Freitas Querino; Ricardo Gonzaga de Araújo; Otávio Damaso; Luis Lamb; Sandra Ávila; Rogério Pires; Nina Santos; Nilson de Oliveira; Sascha Meinrat; Steven Mansour; Humza Jilani; Diego Barreto; Wilson Wengelmann; Clóvis Freire

Como assegurar confiança na nossa economia digital compartilhada?
A medicina está cada vez mais tecnológica. Mas, afinal: quanto mais digital, melhor?
A experiência do Banco Central do Brasil: como lidar com os desafios de estimular a inovação e a segurança nas operações financeiras digitais?
Como democratizar o acesso de micro e pequenas empresas brasileiras a soluções para o aumento da resiliência cibernética?
Qual é a estrutura de intervenção ideal para conter as fake news e reforçar a democracia?
Quais os limites éticos da inteligência artificial e como evitar vieses discriminatórios?

Patrocínio

Apoio

Baixar E-book X fechar

Sobre você

Sobre sua Empresa

Formato

Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.